quarta-feira, 11 de julho de 2018

Regras & Informações.



❝ Olá Morcegos, bruxas e ghouls! Eu sou a Raven e venho por meio deste livros trazer tutoriais de photoshop. Eu sempre estou procurando tutoriais por aqui, mas a maioria é para celular, então decidi fazer este livro, afinal, tenho quase certeza que não sou apenas eu que procuro. Quero deixar bem claro aqui que, não sou uma expert no photoshop, mas trago tudo aquilo que eu aprendi, da maneira que eu aprendi. Também trarei alguns tutoriais que me ajudaram muito. Caso queira dar alguma sugestões de tutoriais, grita ai! ❞

Regras. 

Não vou tolerar xingamentos e/ou brigas. 

Não repasse um tutorial sendo como seu. Dê os créditos sempre.

Sugestões apenas neste capítulo. 

Os tutoriais aqui são feitos no programa Photoshop. Não o uso celular para editar.

Por enquanto é só! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário